Marie de “Big Brother Famosos” sobre Sara Aleixo: “Sinto que despejas ódio contra mim”

As concorrentes do “Big Brother Famosos”, na TVI, tiveram direito a um jantar esta terça-feira, 8 de março, dia em que se assinalou o Dia Internacional da Mulher.

O jantar que tinha tudo para correr bem não correu. Sara Aleixo mostrou-se contrariada em comparecer no convívio e protagonizou um momento de tensão com Marie. A atriz referiu que se sente excluída pelo grupo e o tema foi debatido.

As colegas tentaram explicar a Sara Aleixo que o que se passa é o contrário e que é ela quem se tem afastado. Marie também reagiu, afirmando que a atriz se afastou de si desde que abordou o tema dos pelos da “influencer”.

“É óbvio, Sara, que abri o meu coração ao que disseste e não te julguei minimamente e, de repente, por causa da produção ou por causa de terem pegado num frame, sinto que quase despejas ódio contra mim”, desabafou.

“A culpa não foi minha nem foi tua. […] Não quero que te sintas mal com isso”, disse Marie. “Nunca teria fechado a porta a criar uma relação contigo”, frisou, assegurando que está disposta a criar uma relação com a intérprete.