Marie foi assaltada e fez apelo nas redes sociais

Marie
Fotografia: Instagram La Vie de Marie

Marie, a concorrente expulsa do “Big Brother Famosos”, na TVI, este sábado, 9 de abril, foi vítima de um assalto e fez um apelo nas redes sociais.

Ainda em Lisboa depois de abandonar o “reality show”, a ex-concorrente viu-se separada da sua ovelha de peluche, um “bem precioso” para si. A “TikToker” partilhou a história no seu Instagram e apelou a que lhe devolvessem o boneco.

“A minha ovelhinha foi roubada. Eu não levo a mal mas era mesmo muito importante. Por favor quem a levou quando a pousei devolva-a. Ela simboliza a minha primeira ovelhinha adotada (se quiserem eu até tiro uma foto convosco ou pousem só no mesmo sítio ou então entreguem, mas por favor era mesmo algo valioso)”, escreveu.

Recentemente, Marie foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, no vespertino “Goucha”, na TVI, e foi surpreendida com um vídeo da amiga Daniela Melchior.

“Alô, fadinha. Só para te mandar um grande beijinho, dizer que és das pessoas mais especiais que eu conheço, tenho muito orgulho em ser tua amiga, tenho muito orgulho em ver-te a brilhar na televisão, fora da televisão, no teu quarto, no Tik Tok, no Instagram, em todo o lado, torço muito por ti. […] Tudo nesta vida acaba menos a tua luz e continua a brilhar muito, gosto muito de ti”, disse Daniela Melchior.