Marie reage às críticas do “look” da gala do “BB Famosos”: “Senti-me insegura”

Marie
Fotografia: Instagram Marie

Marie reagiu às críticas que recebeu ao seu “look” da gala do “Big Brother Famosos” (TVI), no domingo passado, 17 de abril.

A certa altura da emissão, a ex-concorrente do “reality show” marcou presença ao lado da apresentadora Cristina Ferreira. A jovem influenciadora digital surgiu com um visual criado por si.

“Estas fotos deixam-me feliz, são contrastes aos quais muitas pessoas ainda não estão preparadas para ver sem comparar e opinar negativamente como forma de desencorajar quando no fundo nada é comparável e o conceito de beleza é tão abstrato quanto desenhar o puro oxigénio… e por mim falo sem qualquer verdade mas com todo o sentimento presente!” começou por escrever.

Marie
Fotografia: Instagram Marie

“Ontem sentia-me bonita e rapidamente quando tive contacto com pessoas senti-me insegura e quase que ridícula quando, no fundo, tinha a certeza que era o dia em que me sentira mais especial até à data! Deveras estava cheia de manchas na cara e um ramo de flores no cabelo e todo o processo foi feito sem perceber: ‘ah ok, pois é eu vou para uma gala da TV e não para o meu quarto ou ter com os meus amigos, o julgamento é real e neste caso diria certo’, mas o meu quarto pode ser o mundo se o mundo não se limitar a usar apenas um quarto da sua compaixão e abrir portas para a diferença”, afirmou.

“Rapidamente senti-me confortável de novo quando percebi que estava no meu quarto e com os meus amigos, que deveras não tem mal parecer que tenho varicela ou sarampo e que não tenho de ser só mais uma pessoa a perder tempo no julgamento quando já tenho quem o faça por mim. Sejam livres fadas! Grata TVI e Cristina Ferreira por ainda assim verem o quão, no fundo, somos tão parecidos e abrirem a porta do vosso quarto para um bocado de cor”, rematou.