Marisa Liz apresenta nova cadela: “Trouxe mais felicidade e alegria a todos cá em casa”

Marisa Liz
Fotografia: Instagram Marisa Liz

Marisa Liz apresentou a nova cadela nas redes sociais. A cantora confessou que, apesar de ser “endiabrada”, “Mel” trouxe mais felicidade e alegria.

A intérprete, de 40 anos, adotou um novo membro da família. Depois de um primeiro vídeo nas redes sociais, a artista apontou que faltava a apresentação “formal”: a cadela “vestida a rigor”.

“Apresento-vos a ‘Mel’! Já a tinha mostrado num vídeo, mas agora é a apresentação formal, vestida a rigor. A roupa da Pantera nem dá para apertar… mas atitude nunca falta!” começou por escrever, referindo-se a outra cadela de maior porte que aparece também na foto.

Marisa Liz
Fotografia: Instagram Marisa Liz

“Como podem perceber pela cara de felicidade da mais velha, a integração tem sido incrível… mas com amor e muita paciência a coisa vai lá!” acrescentou a mentora do “The Voice Portugal” (RTP1), que já chegou ao fim.

A artista confessou que, apesar de “endiabrada”, “Mel” trouxe muita “felicidade”. “Apesar de endiabrada trouxe mais felicidade e alegria a todos cá em casa! Agora temos duas completamente irresistíveis. Aceitam-se conselhos para se tornarem as melhores amigas”, concluiu.