Marisa Liz fez anos e revelou que demorou dois dias a recuperar

Fotografia: Instagram de Marisa Liz

Marisa Liz completou 40 anos no passado fim de semana e de forma a comemorar juntou as pessoas mais próximas numa festa.

A cantora acabou por confessar, em tom de brincadeira, no perfil de Instagram, que demorou dois dias a recuperar da noite em que esteve “recheada de abraços, carinhos e muita alegria”.

Ainda sobre sábado, dia 22… Não podia deixar passar sem agradecer às minhas grandes amigas, amigos, família e a todos os que se lembraram de me fazer mais feliz”, começou por agradecer.

“Tive a festa do ano! Tive uma noite de amor recheada de abraços, carinhos e muita alegria! Tive uma noite de surpresas e de presentes que vieram do coração”, assegurou a artista.

“Demorei dois dias a recuperar, mas também já tenho 40… Obrigada a todos os que de uma forma ou de outra, perto ou longe demonstraram a sua amizade. Obrigada pelos vídeos, mensagens e gestos que me deixaram o coração quentinho. Não podia pedir mais nada! Não preciso de mais nada quando tenho uma rede de segurança e apoio que nunca irei conseguir retribuir da forma certa”, continuou.

A mentora do “The Voice Portugal” (RTP) frisou que um “obrigado” é “pouco” para o que está a sentir depois da festa de anos. “Obrigada é pouco, mas o que sinto é muito! Não esquecerei nunca quem dá parte do seu tempo para fazer alguém feliz! E o tempo é o presente mais precioso que podemos dar e receber. E eu recebi tudo! Senti tudo! Até a batedeira que tanto queria para fazer bolos! […] Agora só posso seguir em frente com os meus 40 anos e dar tudo o que conseguir para agradecer tanto! E fazer bolos para esta malta toda… Obrigada!” rematou.