Mariza sente-se “culpada” por colocar o trabalho à frente do filho

Mariza mostrou-se infeliz e culpada por deixar para trás o filho, Martim, enquanto parte numa nova viagem para ir fazer o que tanto ama: cantar.

Aquela que é considerada por muitos como uma das melhores fadistas portuguesas da atualidade sente-se de consciência pesada por passar muito tempo longe do seu filho e colocar o trabalho em primeiro lugar.

“Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já sem saber, inspiração em ti. Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia”, escreveu a intérprete, em tom de nostalgia, no perfil de Instagram.

As memórias que ficam quando vai para longe não preenchem o vazio que fica no coração de Mariza.” […] Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar. Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta”, confessou.

Contudo, a fadista sabe que Martim está feliz, mesmo não podendo estar presente. “E sei-te tão feliz nesse teu mundo encantado, onde todos os sonhos cabem na palma da tua mão. És o meu Super Herói, aquele que me salvou e salva todos os dias com os olhos cheios de amor. Quero que vistas a capa e continues a salvar o meu mundo, aquele que só vive com as batidas do teu coração”, afirmou.

Fotografia: Instagram Mariza

“És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo sem ti. Sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor… Esse é para a eternidade. Assinado: Mamã”, concluiu.

Martim nasceu a 6 de julho de 2011 e é o único filho de Mariza, fruto do casamento com o empresário António Ferreira, de quem em 2016. O desenrolar do processo de divórcio só foi, contudo, confirmado pela própria em março doa no passado.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Mariza abre exceção. Fadista mostra o filho em dia de celebração

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.