Publicidade Continue a leitura a seguir

Marta Fernandes fala sobre preconceito de namorar com alguém mais novo: “Podia ser teu filho”

Fotografia: Instagram Marta Fernandes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Marta Fernandes falou, esta terça-feira, 25 de janeiro, sobre o preconceito de que é alvo por namorar com alguém mais novo.

A atriz recorreu ao perfil de Instagram para deixar um recado às pessoas que fizeram vários comentários negativos sobre a diferença de idades que existe na sua relação amorosa.

“‘Podia ser teu filho’. ‘É para tomar conta de ti quando fores velha?’. ‘Sempre gostaste de novinhos!’. ‘É bom, porque faz-te sentir mais jovem’. ‘É bom, porque podes ensiná-lo’. ‘Lavas as vistas'”, começou por citar Marta Fernandes alguns dos comentários que já ouviu.

Fotografia: Instagram Marta Fernandes

“Pois bem… Não poderia ser meu filho porque aos 18 anos andava a curtir com quem me apetecia e era esperta o suficiente para saber como é que se tinha que fazer para não ter bebés. Ainda não estou velha e ele já toma conta de mim todos os dias”, explicou a atriz.

A intérprete admitiu que sempre gostou de se “apaixonar e de sentir que é correspondida, independente da idade”. “É verdade que me faz sentir jovem, mas porque faz de tudo para me ver saudável e feliz. Tenho-lhe mostrado as riquezas dos anos 90, mas ele ensina-me a cozinhar pratos modernos, o gostar e a dedicação, temos aprendido juntos”, afirmou.

“Tenho lavado muito as vistas, porque sempre que olho para ele acho-o mais bonito, ele diz-me que sou cada dia mais perfeita e, apesar de ser um exagero da parte dele, decidi acreditar. O preconceito ainda se manifesta em frases ‘engraçadas’ e ‘sem maldade’ que nos custam o trabalho de manter o foco no que importa. O amor e o respeito”, concluiu.

Lembre-se que Marta Fernandes mantém um relacionamento amoroso com Dinis Oliveira.