Marta Gil admite que tirava o lugar a Helena Isabel Patrício: “Passou a vida a falar mal de mim”

Marta Gil
Fotografia: Instagram Marta Gil

Marta Gil admitiu que, se tivesse que tirar alguém do lugar de comentador do “Big Brother Famosos” (TVI), seria Helena Isabel Patrício. “Passou a vida a falar mal de mim”, explicou.

A concorrente, que terminou a edição anterior do “reality show” em quarto lugar, foi uma das convidadas da rádio Mega Hits. Durante a participação, a atriz respondeu às perguntas da rubrica “Cala-te Boca”.

Quando questionada sobre que comentador retirava do formato da TVI, a intérprete foi perentória: “Não disseste a que eu queria tirar… Queria tirar a outra, aquela Helena Isabel, Helena Patrício”.

“Essa que passou a vida a falar mal de mim, a essa é que eu lhe tirava o lugar”, explicou.

Depois de ter saído do formato, Marta Gil mostrou-se dececionada com o quarto lugar. A atriz acredita que merecia uma classificação melhor. “Merecia o 1.º ou em 2.º lugar. Mas a partir do momento em que saí queria que o Kasha ganhasse”, afirmou.

Lembre-se que Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha, dos D.A.M.A, foi o grande vencedor do “Big Brother Famosos”, que foi para o ar no passado sábado, 26 de fevereiro.

Atualmente, a atriz integra o elenco de comentadores da nova edição do “Big Brother Famosos”, da TVI. A intérprete tem marcado presença nas galas ao vivo ao lado de Flávio Furtado e em substituição de Ana Garcia Martins.