Marta Melro emociona-se após ter sido surpreendida com a festa do bebé

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

Marta Melro não aguentou a emoção e ficou em lágrimas depois de ter sido surpreendida pelo namorado, Paulo Vintém, e os amigos com a festa da bebé.

A viver a primeira gravidez, fruto da relação amorosa com o cantor, a atriz foi apanhada de surpresa pelo grupo de amigos que organizaram uma festa de boas-vindas para a filha, Aurora.

“Não fazia mesmo questão de ter um ‘babyshower’”, começou por admitir, no perfil de Instagram.

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

“Eu que não ligo nada a essas coisas, que sou super-difícil de enganar… eu a engolir tudo o que disse a rebolar que nem uma foca feliz! Vos amo, meus amarelinhos! A Aurora vai ter os tios mais parvos de sempre”, prosseguiu.

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

Recentemente, a intérprete levou a mãe a assistir a ecografia da filha: “Porque nada neste momento é mais importante do que isto: amor! Que nada interfira nesta bolha que se quer de serenidade. São momentos como este que jamais vou esquecer!”

A artista confessou que foi apanhada de surpresa com a gravidez. “Era um assunto que estava, de alguma forma, arrumado tanto para mim como para o Vintém. Supostamente, não podia acontecer de forma natural, daí ser tão inesperado”, contou.