Marta Melro perde o gato e pede ajuda aos seguidores

Marta Melro
Instagram Marta Melro

Marta Melro perdeu, esta segunda-feira, a sua gata Pandora na zona de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia. Perante esta situação, a atriz pediu ajuda aos seguidores.

A namorada de Paulo Vintém está a viver dias de angústia depois de ter perdido a sua gata. No perfil de Instagram, Marta Melro fez um apelo aos internautas para que estes ajudassem na procura.

“Desapareceu a minha gatinha Pandora, na zona de Arcozelo. Ela está com esta coleira vermelha”, começou por referir a atriz, adiantando de seguida que Pandora não está habituada a estar na rua.

Marta Melro
Instagram Marta Melro

“É muito meiguinha, mas deverá estar muito assustada neste momento, não está habituada a circular na rua. Se alguém a avistou por favor entre em contacto comigo. Partilhem, por favor!” rematou.

Diversos internautas aderiram ao pedido de ajuda de Marta Melro. “Já partilhei. Sou de Arcozelo e pode ser que alguém que me siga a encontre e eu vou estar mais atenta para ver se encontro! Vais ver que ela vai aparecer”, escreveu uma fã.

“Coloca a caixa de areia, a comida e a água dela junto do sítio onde ela se perdeu. Os gatos têm o olfato bastante apurado e conseguem guiar se através disso! Boa sorte, sou da zona e vou partilhar!” comentou outra.