Marta Melro recorda atitude carinhosa de Pedro Teixeira ao saber da gravidez

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

Marta Melro foi uma das convidadas de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no matutino “Dois às 10”, na TVI, e abordou vários aspetos da sua gravidez.

Grávida pela primeira vez, a atriz, de 36 anos, confessou que a sua gestação foi recebida com muita alegria e entusiasmo pelos seus colegas e amigos.

“As pessoas com quem eu trabalho conhecem-me há muitos anos, a equipa técnica conhece-me desde os 18, eu era um bebé. Ao Paulo Vintém [o namorado da atriz] também. Curiosamente, as mulheres fizeram 50 mil perguntas, os homens tiveram uma reação muito mais amorosa de quererem tocar na barriga… muito emocionados e protetores”, começou por dizer, tendo de seguida destacado Pedro Teixeira.

“Depois temos o outro extremo que é o Pedro Teixeira que, além de muito preocupado e carinhoso, está sempre preocupado em ir buscar-me comida”, revelou a atriz, que integra o elenco de “Festa é Festa” (TVI).

A intérprete adiantou que a gravidez vai ser integrada na trama, em que dá vida à “Sôtora”: “Foi decidido que ia ser assumido. Quando contei foi um grande alívio porque a notícia foi recebida com muito amor. […] Era giro assumir e incluirmos a música: ‘Quem é o pai da criança’. Acho que já estão a tratar dos direitos disso, espero que sim”.

Durante a sua passagem pelo matutino, Marta Melro contou também que se trata de uma gravidez inesperada. “Era um assunto que estava, de alguma forma, arrumado tanto para mim como para o Vintém. Supostamente, não podia acontecer de forma natural, daí ser tão inesperado”, afirmou.

Lembre-se que a intérprete e o companheiro anunciaram a boa-nova nas redes sociais. “E de repente … somos três! Ou melhor cinco!” disse Marta Melro, referindo-se aos animais de estimação que tem em casa.