Marta Melro responde a questões sobre a gravidez e amamentação

Fotografia: Instagram de Marta Melro

Marta Melro recorreu ao InstaStories, ferramenta do Instagram, para interagir com os seus fãs e responder a algumas perguntas sobre a gravidez.

A atriz fez um jogo de perguntas e respostas e muitas foram as questões levantadas pelos seguidores.

No que ao sexo do bebé diz respeito a intérprete confessou que vai querer saber. “Não vou andar a rebentar balões azuis ou cor-de-rosa para revelar se é menino ou menina. Vou só dizer e pronto”, disse, revelando que já escolheu o nome da criança, mas que não vai desvendar qual é.

Relativamente a sintomas, a intérprete e companheira de Paulo Vintém contou que “não teve enjoos”, mas “outras coisas chatas no primeiro trimestre”. ” Estou é muito xexé. Troco-me toda”, explicou.

Marta Melro adiantou que não vai fazer um chá de revelação e que poderá apenas organizar um “baby shower” “se for algo direcionado para solidariedade e se tiver tempo”.

A “sotôra” de “Festa é Festa” (TVI) falou também sobres os desejos: “Não me apetece comer coisas esquisitas, estranhas, nem coisas que não gostava antes. Mas apetece-me comer tudo o que vejo. Não posso passar por montras de comida porque quero tudo. E se alguém estiver a comer à minha beira, vai ter que dividir comigo”.

Um dos internautas quis saber se Marta Melro iria amamentar: “Se for maminha, é maminha, se for biberon não será o primeiro nem o último. Sobretudo, não vou dramatizar. Vou seguir o meu instinto e nunca fazer nada por pressão alheia”.

Recorde-se que Marta Melro e Paulo Vintém preparam-se para ser pais pela primeira vez.