Marta Rangel faz balanço da “primeira viagem” como mãe

Marta Rangel
Fotografia: Instagram Marta Rangel

Marta Rangel está rendida a esta sua “primeira viagem” como mãe. A jornalista abriu o livro sobre o principal problema que enfrentou nestes dois primeiros meses.

Depois de ter sido mãe de Caetana, a comunicadora tem partilhado alguns momentos desta primeira experiência na maternidade no Instagram. Desta vez, desabafou sobre o principal problema que enfrentou.

“Sou mãe de primeira viagem. Já aqui o disse várias vezes. Além disso, há muito tempo que não contactava com recém-nascidos. Tentei preparar-me para os desafios através dos vários cursos que fiz e da informação que recolhi, mas uma coisa é a teoria, outra é a prática”, começou por admitir.

Marta Rangel
Fotografia: Instagram Marta Rangel

“Uma das coisas que aprendi foi que devia evitar, pelo menos no início, roupa que entra pela cabeça. Problema? Já tinha comprado uma série de ‘bodies’ nos saldos. Pensei: ‘Não vou trocar esta roupa tão gira. Não deve ser dramático vestir a roupa pela cabeça’. E, de facto, não é propriamente um drama. Pelo menos, para a Caetana. Já para mim”, confessou.

No entanto, Marta Rangel confessou que arranjou uma solução: “Arranjei uns truques para fazer daquele momento uma brincadeira, mas a verdade é que há peças de roupa que nos complicam um bocadinho a vida enquanto outras simplificam”.