Marta Rangel já foi mãe de uma menina (foto)

Marta Rangel
Fotografias: Instagram Marta Rangel

Marta Rangel foi mãe de uma menina. A filha da jornalista e ex-concorrente da SIC nasceu quase no Dia da Mãe.

Um Dia da Mãe feliz para Marta Rangel. A primeira filha da jornalista e ex-concorrente do programa da SIC “Casados à Primeira Vista” nasceu no passado dia 29 de abril.

“A partir de hoje, o Dia da Mãe é também o meu dia. Pela primeira vez na vida não me ocorrem palavras para descrever o tanto que se sente num momento como este”, começou por referir nas redes sociais.

“A Caetana nasceu a 29 de abril, às 10:41 com 3,250 kg e 48 centímetros. Saímos hoje da maternidade rumo a uma nova vida, que nunca mais será a mesma. Com o nascimento da Caetana, nasce também uma mãe que, um dia, chegou a duvidar que o seria. Nascem também dúvidas, novos receios, muita esperança e uma força inabalável para fazer deste mundo um lugar melhor para ela viver”.

“De uma coisa eu tenho a certeza: a Caetana chegou para trazer ainda mais amor às nossas vidas – à minha, do pai, dos avós, dos tios de sangue e de coração. A bolha de felicidade que se criou e tem multiplicado à nossa volta só me faz acreditar, cada vez mais e com uma profunda convicção, que a vida sabe sempre o que faz”, rematou Marta Rangel.

Recorde-se que, recentemente, a ex-namorada do surfista Dave do programa da SIC enfrentou sérios problemas de saúde com a covid-19.