Matilde Breyner desabafa sobre a gestação: “Tenho muitas dúvidas e alguns medos”

Matilde Breyner
[Fotografia: Instagram/Matilde Breyner]

Matilde Breyner recorreu às redes sociais para fazer um desabafo acerca da gestação. A atriz e o companheiro, Tiago Felizardo, estão à espera de uma menina.

A atriz, de 39 anos, tem partilhado vários momentos da gestação com os seguidores. Desta vez, Matilde Breyner utilizou as redes sociais para fazer um desabafo acerca da gestação.

“E assim muito devagarinho lá me vai caindo a ficha… Eu que sempre cresci rodeada de bebés, que ajudei a minha mãe a criar a minha irmã mais nova (temos 20 anos de diferença), que vi os meus sobrinhos crescer, eu que sempre pensei que sabia tudo sobre bebés… Agora acho que já não sei nada”, confessou.

A poucos meses de darem as boas-vindas à menina, Matilde falou sobre os receios: “Tenho muitas dúvidas e alguns medos (um dia escrevo sobre o que é viver uma gravidez depois de uma perda gestacional)”.

Recentemente, Matilde Breyner e Tiago Felizardo celebraram quatro anos de casados. “Quatro anos de casados e tantos rolos por revelar ainda… Mal posso esperar para tornar todos os nossos sonhos em realidade”, escreveu, na altura, a atriz.