Mel B revelou o alívio que sentiu ao descobrir que sofre de dislexia. A cantora britânica confessou a dificuldade que passou durante o processo de escrita da autobiografia.
A artista, que esteve esta terça-feira de passagem pelo programa “Loose Women”, da ITV, contou como se sentiu aliviada depois de ter sido diagnosticada, no ano passado, com dislexia.
“Ser diagnosticada com esta doença ajudou-me a perceber e deixou-se mais aliviada. Ao longo destes anos, senti sempre muita dificuldade principalmente na escola”, assegurou Mel B, frisando que “via as palavras ao contrário” e “demorava cinco meses para ler o capítulo de um livro”.
“Sentia-me mesmo burra. Todos conseguiam entender bem as coisas menos eu (…). Passei a minha vida a pensar que o meu cérebro funcionava de maneira diferente”, continuou a artista.
Prestes a lançar uma obra biográfica, a intérprete, de 46 anos, explicou ainda a dificuldade que sentiu ao longo do processo de escrita. “Tenho um livro prestes a estrear e foi muito doloroso”, garantiu.
A cantora ficou conhecida depois de integrar o grupo Spice Girls, composto ainda por Victoria Beckham, Emma Buntton, Geri Halliwell e Mel C. Segundo declarações de Mel B ao “The Today Show” (NBC), a “girls band” vai regressar aos palcos dez anos depois do último concerto.
TEXTO: Tiago Firmino (com NA)