Mel Jordão escreve texto emotivo sobre a morte da mãe

Fotografia: Instagram de Mel Jordão

Mel Jordão escreveu um texto dedicado à sua mãe, Ivone, que morreu esta quinta-feira, 14 de outubro, devido a uma doença prolongada.

Foi no seu perfil de Instagram que a maquilhadora partilhou palavras de pesar e homenageou a sua mãe.

“Prometi-lhe que ia falar dela à Pepi e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que de todas as vezes que lhe desse um beijinho fosse um dela também” começou por escrever.

No entanto, a namorada do músico Diogo Piçarra garante que se conseguiu despedir da mãe e não deixou nada por dizer.

“Conseguimo-nos despedir uma da outra e foi a conversa mais triste que tive mas a mais bonita também. Não haverá outra igual. No momento em que partiu agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, Gratidão. É graças a ela que tenho a sorte de ter a vida maravilhosa que tenho, onde tenho o namorado e a filha que são o meu pilar e me salvam todos os dias mesmo sem saberem”, acrescentou.

“Escrevo esta despedida com lágrimas a caírem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos cinco meses. A luta acabou, fica o amor. Obrigada por teres sido a minha primeira casa. Amo-te para sempre Mãezinha”, rematou.

Os seguidores de Mel Jordão encheram a caixa de comentários com mensagens de força.

“Lamento imenso beijinho muito grande”, “Um beijinho e um abraço apertado nesses corações bonitos, muita força Mel” ou “Muita força os meus sentimentos um beijinho” são algumas das palavras deixadas pelos internautas.