Melão pergunta a Maria Botelho Moniz: “Tens pelos debaixo dos braços?”

Fotografia: Divulgação TVI

Melão, concorrente que este domingo, 13 de março, desistiu do “Big Brother Famosos”, na TVI, marcou presença no matutino “Dois às 10”, e abordou algumas polémicas que ocorreram dentro da casa.

O cantor, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, começou por recordar o episódio em que relatou na casa que enganou a sua mulher para que esta engravidasse: “É muito simples, quem se agarra a uma coisa dessas é porque não tem nada que se agarrar. Se não têm mais nada, têm que inventar uma cena qualquer que supostamente pensem que seja interessante e então agarram numa brincadeira”, disse, acrescentando: “Só engravida quem quer”.

De seguida, o intérprete lembrou o desentendimento entre Sara Aleixo e Marie sobre os pelos nas axilas e questionou a apresentadora: “É como a história da cena dos pelos, isso também foi outra história. Diz-me uma coisa: tu tens pelos debaixo dos braços?”.

“Não, mas se estivesse ninguém tinha nada a ver com isso”, atirou Maria Botelho Moniz.

Melão justificou-se a seguir: “Mas se te perguntarem, tu respondes. E foi só isso que fizeram: perguntaram e eu respondi. Eu, para mim, não quero, não gosto. Respeito quem tem, acho fixe e está tudo bem independentemente de isso até, eventualmente, possa ser incomodativo para alguém, não é o caso”.