Merche Romero abordou uma fase complicada da sua vida em entrevista a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, nesta segunda-feira, dia 27 de setembro.
A comentadora do “Big Brother”, de 44 anos, esteve no matutino “Dois às 10” e recordou a altura em que ficou sem trabalho em televisão.
“Faço facilmente amizades e adoro conhecer pessoas, mas dificilmente peço ajuda. É da minha personalidade. Nem é arrogância, pelo contrário, considero-me uma pessoa humilde, era porque queria explicar a quem mandava muitas vezes, mas nem sabia quem estava nas direções, não sabia com quem havia de falar”, começou por explicar.
“Acreditava que as coisas a seu tempo iriam acontecer. Houve momentos em que desesperei, sim, mas reinventei-me e fui sempre encontrando saídas para encontrar a minha vida e sair de cabeça erguida para fazer face às despesas todas que tinha”, acrescentou a DJ.
No entanto, a apresentadora garante que agora as coisas são diferentes.
“Agora, se tiver de dizer que estou a passar uma fase menos boa, eu assumo isso sem problema nenhum. Se tiver de pedir ajuda, eu peço. Era assim que eu estava habituada, a salvar-me sozinha”, confessou.