Merche Romero garante ser amiga da família de Cristiano Ronaldo

Fotografia: Instagram de Merche Romero

Merche Romero foi a última convidada da rubrica “Cala-te Boca”, da Mega Hits, e algumas das questões colocadas foram sobre Cristiano Ronaldo.

Uma das perguntas era: “É verdade que não ficaste assim tão amiga da família Aveiro?” ao que a DJ prontamente respondeu que “não”. “É mentira! Continuo a dar-me super bem”, afirmou.

“Com a Elma, já me encontrei várias vezes com elas a trabalhar – em que elas foram ver um desfile e fizeram questão de me cumprimentar. Portanto, quem disser o contrário mente”, afirmou.

Nunca mais vi a dona Dolores, espero um dia vê-la em breve. Mas nunca ficou nenhuma mágoa. Aliás, não namorei com elas”, acrescentou.

A comunicadora preferiu não revelar o motivo do fim do namoro, mas garantiu: “Ficámos com o que tínhamos que ficar quando acaba uma relação. Fica um início, se calhar, de algum rancor“.

Merche Romero aproveitou para falar sobre a família Aveiro, deixando vários elogios à relação entre Cristiano Ronaldo e os familiares. “Sempre me dei bem com a família. A família é ótima e é o melhor que nós temos. A família protege o Cristiano, o Cristiano protege a família… Isso é maravilhoso. Quem dera que todas as famílias fossem assim”.

A também DJ enumerou ainda vários traços da personalidade do futebolista: “O Cristiano é muito divertido, tem muita graça e é muito bem-disposto. É um brincalhão de primeira, passa a vida a gozar. Ele chamava-me bananinha. Ele tem mesmo piada. Com as pessoas de que gosta, tem muito cuidado. Não tenho [nenhuma coisa negativa a dizer]”, disse.

“Óbvio que já não nos falamos há muitos anos, mas a essência das pessoas não muda e ele tem um coração gigante. Não é só o melhor do mundo. Só tenho a falar bem. Foi um ano e meio muito feliz na minha vida, também. Vivemos os nossos momentos e divertimo-nos muito“, assegurou.

A apresentadora e o capitão da seleção nacional tiveram um relacionamento há mais de dez anos. Atualmente, Cristiano Ronaldo vive uma relação com Georgina Rodriguez, com quem já tem uma filha, Alana Martina, e espera um casal de gémeos. O futebolista é ainda pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo.