Merche Romero surpreende seguidores com selfie reveladora da sua boa forma

Foi com boa disposição que Merche Romero desejou um bom dia às mais de 42 mil pessoas que a seguem no Instagram. Numa selfie tirada no ginásio, a apresentadora exibiu a sua barriga definida que não passou despercebida a ninguém.

Aos 40 anos, a DJ e apresentadora mantém-se adepta de exercício físico e faz questão de o mostrar nas redes sociais. São vários os vídeos e fotografias que publica dos seus treinos, muitos deles acompanhados pelo irmão Santiago Romero, “personal trainer” e ex-concorrente do “reality show” da TVI “A Quinta”.

Esta quarta-feira, Merche voltou a fazê-lo, com uma selfie tirada ao espelho que revela a excelente forma física da apresentadora. “Bom dia, alegria!”, escreveu na legenda da fotografia em que se apresenta de top curto, com o abdómen descoberto.

Veja a fotografia partilhada pela DJ na fotogaleria acima.

Na imagem vê-se uma barriga definida, que não passou despercebida aos fãs de Merche Romero, como se percebe pelas dezenas de comentários entretanto feitos à sua publicação. “Como o vinho do porto. Cada vez melhor”, escreveu uma internauta.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.