Mia Rose e Miguel Cristovinho revelam nome do primeiro filho durante chá de bebé

Mia Rose, que aguarda a chegada do primeiro filho, fruto do casamento com Miguel Cristovinho, revelou o nome do menino que está prestes a vir ao mundo. A cantora partilhou a escolha do casal nas redes sociais, a propósito do chá de bebé.

Perto dos oito meses de gravidez, já falta pouco para que Mia Rose, de 30 anos, e Miguel Cristovinho, de 27, recebam nos braços o seu primeiro filho. Mas o nome do bebé, cujo sexo foi revelado pelo casal em dezembro do ano passado, era até agora desconhecido.

Foi através da rede social Instagram que a cantora finalmente revelou a decisão do casal. E o nome escolhido foi… Mateus. De forma a celebrar a chegada do menino, tratado carinhosamente por “ovinho”, Mia Rose organizou, no decorrer deste fim de semana, um chá de bebé.

https://www.instagram.com/p/Bfo0YbLnzEM/?taken-by=officialmiarose

“Babyshower do nosso pequeno Mateus! Um dia tão especial que vou guardar para sempre na minha memória”, começou por escrever a artista. “Obrigada a todos que estiveram presentes e obrigada também a todos que fizeram este dia possível”, agradeceu, mostrando-se feliz com a ocasião.

Na festa estiverem presentes algumas caras conhecidas como Sofia Mexiquer, Alice Trewinnarde e Mafalda Castro. Recorde-se que Mia Rose e o vocalista dos D.A.M.A, que se preparam para ser pais pela primeira vez, deram o nó a 29 de setembro de 2017.

TEXTO: Soraia Pires (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.