Michael J. Fox afasta-se da vida artística: “Há um tempo para tudo”

Michael J Fox

Michael J. Fox decidiu afastar-se da vida artística porque diz-se cansado do quotidiano, no qual decorava sete páginas de dialogo para trabalhar 12 horas por dia.

O ator norte-americano, de 59 anos, voltou a colocar um ponto final na carreira, depois de, em 2000, ter anunciado a reforma aquando do anúncio de que tinha sido diagnosticado com a Doença de Parkinson.

No entanto, acabou por regressar para participar em algumas séries, quase sempre com papéis pequenos. Agora, Michael J. Fox acredita que o adeus é definitivo, tal como revela na biografia “No Time Like the Future: An Optimist Considers Mortality”.

“Há um tempo para tudo, e o meu tempo de ter uma jornada de trabalho de 12 horas, a decorar sete páginas de diálogo, já lá vai”, contou. “Pelo menos, por agora, entro numa segunda reforma. Isso pode mudar, porque tudo muda. Mas se este for o fim da minha carreira como ator, que seja”, acrescentou.

Lembre-se que o intérprete ficou conhecido por dar vida ao jovem “Marty McFly”, que é o protagonista da saga cinematográfica de “Regresso ao Futuro”. O primeiro filme da trilogia saiu em 1985.