Michelle Obama não perde a forma. Trump que se cuide…

Fotografia: Instagram Michelle Obama

Quando era primeira-dama, Michelle Obama gostava de passar fins de semana na companhia das amigas e dedicar esses dois dias ao convívio e ao exercício físico conjunto. Fora da Casa Branca, a mulher de Barack Obama mantém o mesmo espírito.

Michelle Obama nunca escondeu ser adepta de exercício físico e chegou mesmo a fazer flexões, na televisão norte-americana, ao lado de Ellen DeGeneres. Ao mesmo tempo, sempre promoveu uma alimentação saudável e lutou contra o problema da obesidade mórbida nos Estados Unidos. Mas nunca a tínhamos visto ao ar livre, na companhia das amigas, a trabalhar o corpo.

Até agora. No Instagram, a ex-primeira-dama dos EUA publicou um conjunto de fotografias para explicar a importância de um corpo são para uma mente sã. As imagens deixaram os internautas, mais uma vez, surpreendidos com a sua boa forma física. “Os nossos bootcamp de fim de semana lembram-nos que se queremos cuidar dos outros, temos de cuidar de nós próprios primeiro”, escreve Michelle, de 53 anos, referindo-se às amigas com quem divide esses momentos.

“Mesmo não estando na Casa Branca, dei continuidade a esta tradição. As minhas akigas estiveram sempre ao meu lado durante todas as mudanças que vivi nos últimos anos, incluindo a recente grande mudança, e damos o nosso melhor para nos mantermos em forma juntas”.

Mãe de Malia e Sasha, de 18 e 16 anos, respetivamente, Michelle quer ser um bom exemplo para as filhas e para todos os norte-americanos. Por isso, incentivou-os ainda a exercitarem-se em conjunto e a tornarem-se, “este verão, mais saudáveis”.

Fotografia: Instagram Michelle Obama

Quem sabe, a ex-primeira-dama não voltou atrás na decisão de se candidatar à presidência dos EUA. Força para fazer frente a Donald Trump, ela parece ter!

TEXTO: Ana Filipe Silveira