Mickael Carreira assinala aniversário da filha: “Amo-te mais do que tudo”

Fotografia: Instagram de Mickael Carreira

Mickael Carreira está em clima de festa, pois a sua filha, Beatriz, completa, esta terça-feira, 22 de março, cinco anos.

O filho mais velho de Tony Carreira não podia estar “mais babado” com a aniversariante no dia em que esta celebra o quinto aniversário. Nas redes sociais, o artista deixou uma mensagem de parabéns.

Amo-te mais do que tudo minha princesa! Que sejas assim sempre, feliz. Fazes cinco anos e sou o pai mais babado do mundo”, escreveu.

Quem também não conseguiu deixar passar a data em branco foi Laura Figueiredo, a mãe de Beatriz.

“Parabéns, amor da vida da mamãe! Beatriz significa ‘a que traz felicidade’ e não podia mesmo ter escolhido melhor nome para representar o que és na vida de todos que se cruzem no teu caminho”, começou por escrever.

“Chegaste com a primavera cheia de cor. És alegria, amor, a menina de olhos grandes e sorriso aberto, com que sempre sonhei, mas muito mais mágica do que a minha imaginação alguma vez poderia criar”, acrescentou.

“Obrigada por seres minha filha, por me escolheres para ser a tua mamãe e por trazeres à minha vida tudo que não sabia que precisava para ser feliz. Amo-te mais do que tudo nessa vida, no mundo inteirinho! Cinco anos do melhor e maior amor do mundo”, rematou.