Mickael Carreira falou sobre o medo que tem do impacto que o apelido possa ter na filha. O cantor abordou ainda a possibilidade de um segundo filho.
O cantor sentou-se à conversa com Laura Figueiredo no programa “Laura Vamo Que Vamo”, do YouTube. Durante a entrevista, o intérprete desabafou sobre o peso que o nome Carreira pode ter na filha.
“Quando tens um apelido como é o caso do nosso que tem o seu peso acabas sempre, principalmente na escola, por sentir… não diria que é preconceito, mas é ser ‘o filho de’”, frisou.
“A Bia, inevitavelmente, vai passar por isso e acredito que vai torná-la mais forte. A Bia é uma criança especial. Ela tem muita força. Tenho a certeza absoluta que vai ultrapassar isso”, acrescentou.
Sobre segundo um filho, a mulher do artista, Laura Figueiredo, garantiu que o casal tem vontade de aumentar a família, mas não para já. “Temos vontade que isso aconteça. Não estou grávida, porém é uma coisa que já pensei e nunca falámos sobre isso. […] Quando foi da Bia nós quisemos resguardar a gravidez e isso eu sei que faremos numa próxima”.
O artista mostrou-se de acordo com a companheira. “Tendo um segundo filho, faria as coisas da mesma forma. Nisso estamos em sintonia”, afirmou, em jeito de conclusão.