Miguel Cristovinho revela que já foi infiel

Fotografia: Instagram de Miguel Cristovinho

Miguel Cristovinho marcou presença no podcast “É Preciso ter Lata”, apresentado por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e fez algumas confissões.

O programa consiste em várias questões feitas por fãs e “haters” que têm como objetivo angariar dinheiro para uma associação à escolha do convidado.

“Qual destas três coisas é que já fizeste? Drogaste-te, foste infiel ou já te enrolaste com uma fã?”, foi uma das perguntas colocadas ao músico.

De seguida o membro dos “D.A.M.A” respondeu: “Já fiz todas. Já aconteceu”.

Contudo, o intérprete fez questão de se explicar: “A única coisa que eu acho que está aí mal é trair, sinceramente. Acho que a única coisa dessas três que eu já fiz, a única que, efetivamente, eu considero um erro”. “Arrepender também é uma palavra um bocado forte”, acrescentou.

“Desde que aprendamos com aquilo que fazemos e não nos sintamos bem em ser uma pessoa falsa… É uma coisa que eu não pretendo ser nunca mais na vida. Isso é um bocado o simbolismo de ser falso, mentir” concluiu.

Recorde-se que a última relação conhecida de Miguel Cristovinho foi com a também cantora Mia Rose da qual nasceu Mateus, de três anos.