O ator brasileiro Miguel Falabella deu uma entrevista a um podcast, na qual fez declarações polémicas e que causam incómodo na Internet.
Na Internet, surge mais uma polémica com o mesmo tema: traição. Recentemente, foi descoberto que Luísa Sonza havia sido traída pelo até então namorado, Chico Veiga. Contudo, desta vez, foi Miguel Falabella que falou sobre o tópico, estando do lado de quem pratica.
O ator brasileiro esteve no podcast “TheoRapia” e durante a entrevista com o ator e apresentador Theodoro Cochrane, deu algumas declarações que causaram polémica e desconforto nas redes sociais.
“Já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade, é uma coisa católica tola”, disse. “Não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro manter isso [a traição] em segredo”.
Miguel continuou e explicou o que entende como fidelidade: “Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber, ninguém gosta disso”.