Publicidade Continue a leitura a seguir

Miguel Melo critica canais de televisão após emissões dedicadas a Maria João Abreu: “Aproveitamento vergonhoso”

Fotografia: Instagram Miguel Melo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Miguel Melo criticou os canais de televisão depois das diversas homenagens que foram prestadas a Maria João Abreu, que morreu aos 57 anos, na sequência da rutura de um aneurisma cerebral.

O ator mostrou-se revoltado com o “aproveitamento vergonhoso” por parte das estações de televisão após a morte da atriz Maria João Abreu, esta quinta-feira, depois de ter estado internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

“O aproveitamento vergonhoso das televisões com os atores na sua morte é proporcional ao tratamento que lhes dão em vida. As televisões gostam do que vende enquanto vende”, afirmou, no perfil de Instagram.

Fotografia: Instagram Miguel Melo

“É tudo cenário maquiado com purpurinas de luto. Salvo raríssimas exceções, os atores ou passam a maior parte do tempo de vida cheios de dificuldades, conquistando em fim da vida alguma tranquilidade, ou começam a carreira com alguma facilidade e acabam na miséria”, prosseguiu o intérprete.

“A grande maioria passa uma vida de muitas dificuldades. A brava Maria João Abreu, uma atriz generosa e muito talentosa, não foi excepção. A melhor homenagem que lhe podem fazer é apoiar os atores em vida”, concluiu.