Mila Kunis assume que foi a grande responsável pelo fim da relação com Macaulay Culkin. “Fui uma idiota”

Mila Kunis admitiu, durante uma entrevista ao ator Dax Shepard, que foi a grande responsável pelo fim da relação que manteve com Macaulay Culkin, o famoso protagonista de um dos grandes sucessos da década de 1990, “Sozinho em Casa”.

A atriz, atualmente com 34 anos, iniciou uma relação com o “pequeno” Kevin McCallister em 2002, mas depois de oito anos de união os dois acabaram por separar-se.

Em declarações ao “Armchair Expert”, podcast conduzido por Dax Shepard, Kunis explicou os motivos para o fim “horrível” deste relacionamento e assumiu-se como culpada por isso.

“Eu estraguei tudo. Fui uma idiota quando tinha os meus 20 anos e sou a primeira a assumir isso”, explicou a estrela do filme de comédia norte-americano “Bad Moms”.

Os anos de maior irreverência de Mila Kunis obrigaram-na a refletir sobre o caminho que pretendia seguir: “Quando fiquei solteira, eu disse: ‘Preciso de me descobrir. Preciso realmente de saber porque fiz o que fiz e como me recompus como um ser humano”.

Questionada pelo apresentador do programa se soube perdoar-se pelas atitudes erradas que cometeu, Kunis disse que “já passou tempo suficiente” depois disso e que sente que todos os seus amigos a compreenderam e aceitaram os seus erros e a sua mudança.

Em 2015, a também modelo de origem ucraniana casou-se com o ex-marido de Demi Moore, o ator Ashton Kutcher, conhecido pelo papel que desempenhou na série “That ’70s Show”, exibida entre 1998 e 2006. Fruto dessa relação, o casal tem dois filhos, Wyatt Isabelle, de três anos, e Dimitri Portwood, de 19 meses.

Macaulay Culkin também seguiu em frente com a sua vida. O artista de 37 anos namora com a antiga atriz da Disney Channel Brenda Song, com a qual foi visto pela primeira vez em julho do ano passado.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.