Miley Cyrus confirma que passou para o clube das casadas. E já há imagens do vestido de noiva

É oficial: Miley Cyrus confirmou, na quarta-feira, que se casou com Liam Hemsworth. Nas redes sociais, a (já não) extravagante artista partilhou várias fotografias captadas no dia em que se despediu da vida de solteira. O vestido da noiva saltou à vista.

A cantora e o ator, ela norte-americana e ele australiano, trocaram alianças no passado domingo, dia 23 de dezembro, mas só três dias depois é que a intérprete confirmou o enlace, que tinha tudo para ser secreto, não tivesse um amigo publicado uma fotografia do momento em que os noivos iam partir o bolo nas redes sociais.

Numa série de imagens partilhadas no Instagram, Miley Cyrus não só validou o seu novo estado civil como deu a conhecer a escolha do longo vestido branco para o dia D. A criação é assinada pela estilista britânica Vivienne Westwood e está a venda por cerca de 7 mil e 500 euros, escreve a revista norte-americana “People”.

Quer ver as imagens? Percorra a galeria.

A discreta cerimónia terá tido lugar na casa dos noivos, no estado norte-americano do Tennessee, ainda que não fosse esse o plano. Recorde-se que, até há bem pouco tempo, Miley Cyrus e Liam Hemsworth viviam em Malibu, na Califórnia, numa casa que foi destruída pelos incêndios que devastaram recentemente aquela região.

O casamento de Liam, de 28 anos, e Miley, de 26, chegou com alguns anos de atraso, já que o primeiro noivado foi interrompido em 2013. Depois de se terem conhecido e apaixonado nas filmagens da longa-metragem “A Melodia do Adeus”, os dois artistas ficaram noivos em 2012 mas terminaram a relação um ano depois. Em 2016, deram uma nova oportunidade ao amor. Oficializaram agora, por fim, a relação.

TEXTO: Dúlio Silva e João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.