Momento raro. João Paulo Rodrigues partilha foto com as filhas

João Paulo Rodrigues partilhou nas redes sociais uma fotografia das suas duas filhas, vestidas a rigor, naquela que parece ser uma cerimónia religiosa. A menina mais velha está de vestido rosa e empurra a irmã mais nova num carrinho branco de madeira.

Não é segredo que o apresentador valoriza muito os momentos passados com as suas filhas. Na legenda, pode ler-se: “Amor. Ao quadrado! Amo-vos, sempre e para sempre.” Os seguidores não tardaram a reagir: “Imagem de puro amor…”, “Olha que crescidas!” e “Que princesas lindas!”

O cantor e apresentador separou-se há relativamente pouco tempo da ex-mulher, Juliana Marto, mãe das meninas. Na época, apresentava as “Queridas Manhãs” juntamente com Júlia Pinheiro e admite que foi difícil: “Ter que vir apresentar um programa de manhã, durante três horas, e ter que dar alegria às pessoas quando só me apetecia chorar, foi o que mais custou”.

Está agora numa relação com uma médica oftalmologista que conheceu no programa “Queridas Manhãs”, da SIC. Ana Amaro e João Paulo Rodrigues posaram juntos pela primeira vez na peça de teatro “Monólogos da Vagina”, estreia de Júlia Pinheiro nos palcos.

TEXTO: Leonor Gaspar

LEIA TAMBÉM:

“Foram os dois anos mais difíceis da minha vida”. João Paulo Rodrigues recorda o divórcio

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.