Publicidade Continue a leitura a seguir

Morreu drag queen Natasha Semmynova

Publicidade Continue a leitura a seguir

Vítor Fernandes, a drag queen Natasha Semmynova, morreu na madrugada desta terça-feira, na sequência de um cancro no pulmão.

A notícia da morte do cantor, de 41 anos, que se destacou no programa “The Voice Portugal”, da RTP1, foi revelada por João Paulo, um amigo chegado do artista, numa publicação do Facebook.

“Para já será só isto, depois dir-vos-ei mais, mas de momento estou demasiado out para vos manifestar a dimensão do meu pesar. Admirado por muitos, calcou o palco do ‘The Voice Portugal’ e marcou, escancarou a porta para outras imagens idênticas colorirem o espaço monocromático… para mim, um amigo, para quem gostava de produzir coisas, que seguia tanto quanto podia, com quem conversava sobre tudo”, referiu.

“Vítor Fernandes, ou como muitos de nós a conhecíamos Natasha Semmynova, deixou-nos esta madrugada, esse bicho medonho foi mais forte e perdemos mais uma estrela na terra. Até sempre meu amigo, meu ilusionista”, acrescentou.

O artista, que participou na edição do concurso de talentos da estação pública em 2015, ganhou o gosto pela música na adolescência.