“Mostraste-me o céu”: a canção de amor de Ivo Lucas para Joana Aguiar

Fotografia: Instagram Ivo Lucas

A viver um novo namoro com Joana Aguiar, Ivo Lucas lançou uma nova canção, “Amor de Madrugada”, que se trata de uma declaração de amor à atriz.

O cantor, de 31 anos, está a viver um novo relacionamento amoroso com a intérprete, de 23, tal como já foi avançado por diversas vezes pela Imprensa. Agora, o também ator divulgou uma nova canção de amor.

Na letra da música, o artista expõe o sentimento que nutre pela profissional da SIC. “Amor/ tens tudo o que eu pensava já não ter/ E foi contigo que aprendi a ver/ Que há beijos neste mundo/ Que dão vida aos minutos/ Quando os teus olhos tocam nos meus”, pode ouvir-se no tema.

“Eu/ Perdi-me e tu mostraste-me o céu/ O pouco que era meu tornou-se teu/ Culpa desse sorriso/ Meu quarto é o paraíso/ Quando os teus lábios tocam nos meus”, canta Ivo Lucas num tema que teve direito a videoclipe e conta, neste momento, com mais de 100 mil visualizações e mais de dois mil gostos.

O cantor e a nova namorada chegaram a ser “apanhados” aos beijos numa esplanada, em Lisboa, pela revista “TV Mais”. O intérprete tinha acabado de dar um espetáculo no Teatro Tivoli.

Lembre-se que o ex-namorado de Sara Carreira seguia ao volante do carro que sofreu o acidente que vitimou a filha de Tony Carreira a 5 de dezembro de 2020. Em entrevista a Daniel Oliveira, o ator admitiu que “nunca se dá a volta” a uma situação destas.