Mudança radical: Carolina Deslandes rapou o cabelo

Fotografias: Instagram Carolina Deslandes

A mudança radical acaba de apanhar os milhares de seguidores de surpresa: Carolina Deslandes decidiu rapar o cabelo.

Conhecida por ser uma artista versátil e “camaleónica”, Carolina Deslandes voltou a surpreender e, depois de alternar o visual entre o cabelo curto e as extensões, decidiu rapar a cabeça.

“Ya”, limitou-se a referir a conhecida intérprete numa história do Instagram, no qual dá para perceber que cortou à “máquina zero” o cabelo de lado.

Os fãs mostraram-se surpreendidos mas, ao mesmo tempo, aplaudiram mais uma mudança da artista.

Antes desta publicação e da grande novidade sobre o novo visual, Carolina Deslandes tinha enternecido os milhares de fãs e seguidores com uma partilha sobre a importância do futebol na vida dos seus três filhos.

“Ontem à noite o Gui pediu para ir para o futebol e se podia fazer o treino de hoje. Eu disse que sim, e ficámos super entusiasmados com a ideia. O Benji pediu para gravar um vídeo para o mister, e o que ele disse fez-me agradecer mil vezes a decisão de o termos posto a jogar. O futebol ensina a noção de equipa, de entreajuda, e acima de tudo ensina a generosidade. Preparem-se que agora há dois Deslandes Clemente em campo”, referiu a artista nas redes sociais.