Mulher de Bruce Willis faz pedido aos “paparazzi”: “Não gritem com ele”

Fotografia: Tolga AKMEN / AFP

Bruce Willis e a sua família atravessam um momento delicado após o diagnóstico de afasia, que mais tarde evoluiu para demência. Desde então, a mulher do ator, Emma Heming Willis, tem vindo a partilhar a sua batalha.

Recentemente, a companheira do intérprete de Hollywood recorreu às redes sociais para fazer um pedido aos “paparazzi” que assediam Bruce Willis.

“Se vocês cuidam de alguém com demência, sabem como pode ser difícil e stressante trazer alguém para o mundo e orientá-lo com segurança, mesmo que seja apenas para um café”, referiu Emma.

“É claro que ainda há muito para educar. Então, isto é para os fotógrafos e cinegrafistas que tentam divulgar exclusividades do meu marido. Mantenham o seu espaço!”, pediu.

De notar que Bruce Willis foi visto em Santa Mónica, Califórnia, Estados Unidos, e que os “paparazzi” tentaram chamar a sua atenção aos gritos.

“Eu sei que este é o vosso trabalho, mas mantenham o vosso espaço. Por favor, não gritem com o meu marido, não perguntem como ele está”, concluiu.