“Mulher de sonhos”. Emily Ratajkowski agita as redes sociais com fotografia sua “absurdamente” sensual

Dois dias depois de ter publicado uma fotografia em que surge completamente nua, a modelo Emily Ratajkowski voltou a dar que falar ao publicar uma imagem cuja ousadia deixou boquiabertos os seus mais de 15 milhões de seguidores.

Por muitas fotografias sensuais que publique nas redes sociais, parece que nenhuma vai deixar de surpreender os admiradores da modelo norte-americana Emily Ratajkowski. Com apenas a parte de baixo de um biquíni, em topless, a jovem, de 26 anos, apresenta-se em cima de um muro branco, de joelhos e de costas, numa pose que realça as curvas da manequim.

“No paraíso”, escreve a também atriz, mais conhecida pela sua participação na série de televisão “iCarly”. Paradisíaca foi, com certeza, a vista para os milhões que a seguem. Prova disso são as centenas de comentários com rasgados elogios à beleza e sensualidade inegáveis de Emily Ratajkowski.

“Mulher de sonhos”, escreveu um fã da modelo. “Absurda”, “perfeita”, “maravilhosa” e “espantosa” foram outras das palavras utilizadas para descrever a imagem partilhada pela própria no Instagram, onde, há dois dias apenas, publicou outras tantas fotografias tão (ou mais) sensuais.

Veja todas as fotografias partilhadas por Emily Ratajkowski nos últimos dias.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.