Mulher de Kobe Bryant reage à morte do marido e da filha

Mulher de Kobe Bryant
Fotografia: Instagram Vanessa Bryant

Três dias após a morte de Kobe Bryant, Vanessa Bryant falou pela primeira vez sobre a perda do marido e da filha, Gigi, vítimas de um acidente de helicóptero na Califórnia, nos Estados Unidos.

A viúva partilhou, no perfil de Instagram, uma fotografia da família e um desabafo sobre a dor da perda e agradeceu aos “milhões de pessoas que mostraram apoio e amor” numa ocasião “horrível”.

“Não há palavras suficientes para descrever a nossa dor. Tenho a tranquilidade de saber que tanto o Kobe como a Gigi sabiam o quanto os adorávamos. Estávamos incrivelmente gratas por tê-los nas nossas vidas. Oxalá estivessem aqui connosco para sempre”, afirmou.

“Obrigada pelas vossas orações. Definitivamente precisamos delas. Estamos completamente devastadas pela inesperada perda do meu amado marido, Kobe – o maravilhoso pai das nossas filhas – e da minha linda e doce Gianna – uma filha carinhosa, generosa e maravilhosa e uma incrível irmã para a Natalia, Bianka e Capri”, acrescentou.

Vanessa Bryant referiu a tristeza que sente pelas famílias das outras sete vítimas do acidente. “Estamos devastadas pelas famílias que perderam os seus entes queridos no domingo e partilhamos da sua dor intimamente”.

“Não sei o que esperar da vida depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas levantamo-nos todos os dias, tentando seguir adiante, porque o Kobe e a nossa filha nos iluminam o caminho. O nosso amor por eles é infinito”, completou, pedindo que seja respeitada a privacidade da família.

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/

LEIA TAMBÉM:

Estrela da NBA Kobe Bryant morre num acidente de helicóptero