Na cama e de “lingerie”. Fotografia de Katia Aveiro surpreende seguidores

A cantora Katia Aveiro surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao partilhar uma imagem na qual surge sensual, deitada numa cama e vestida apenas com uma “lingerie” preta. Os comentários não tardaram em aparecer.

“Bonita”, “sexy” e “hot”. Assim está Katia Aveiro na mais recente fotografia publicada esta segunda-feira pela irmã de Cristiano Ronaldo nas suas redes sociais. Pelo menos para os seus admiradores, que não se fizeram de rogados em elogiar a boa forma física da artista aos 40 anos.

“A mais gata das gatas, a rainha das rainhas. Desse jeito assim vais tirar o fôlego a vários amigos meus”, reconheceu Ludgero Sousa, agente de Katia Aveiro, numa mensagem escrita na caixa de comentários. Mas não foi o único. Um fã diretamente do Brasil, onde a cantora tem atuado de forma regular, pediu que a irmã de CR7, a quem chama de “linda” e “maravilhosa”, voltasse “logo” ao seu país.

https://www.instagram.com/p/BWFTi0Fhbba/

Ainda este fim de semana, a artista esteve a atuar no centro de Lisboa, num arraial dos santos populares. Ao longo do verão, muitos são os concertos que a cantora já tem agendados.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.