Namorada de Diogo Piçarra defende cantor. “Somos todos de carne e osso, com qualidades e defeitos”

Os últimos tempos para Diogo Piçarra, depois da desistência do Festival da Canção RTP, têm sido difíceis. Depois dos rumores de plágio de que o cantor foi alvo, a namorada de Piçarra fez questão de demonstrar ao mundo o seu apoio.

“O Diogo sempre me disse que não há pessoas especiais, que somos todos iguais. E sim, somos todos de carne e osso, com qualidades e defeitos”, começou por escrever Melanie Jordão, esta segunda-feira, no perfil de Instagram.

A namorada do artista, de 27 anos, partilhou com o mundo que está ao lado do cantor, depois das alegadas acusações de plágio de Piçarra, com o tema “Canção do Fim”, e desistir após a vitória na segunda semifinal do Festival RTP da Canção.

“O que eu nunca lhe disse é que de todas, todas as pessoas que conheci até hoje, nunca encontrei nenhuma com o coração mais puro e especial que o dele. Ele veio para deixar uma marca no mundo. E eu tenho o privilégio de acordar todos os dias a seu lado”, afirmou a maquilhadora.

No fim, Melanie Jordão mostrou estar feliz ao lado de Diogo Piçarra, e agradeceu por este fazer parte da sua vida: “Obrigada vida por este presente”.

Os internautas não perderam tempo e encheram a secção de comentários com mensagens de apoio ao casal. “Ambos são muitos especiais! É lindo de se ver tanto amor”, escreveu um utilizador. “Isso foi tão querido! Espero que fiquem juntos para sempre”, disse outro.

TEXTO: Tiago Firmino