Namorada de Nuno Homem de Sá diz que é vítima de ameaças

Fotografia: Instagram Nuno Homem de Sá

Frederica de Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, concorrente do “reality show” “Big Brother – Desafio Final”, na TVI, recorreu às redes sociais para revelar algumas ameaças que tem recebido.

A companheira do ator tem-se visto envolvida em algumas polémicas com a família de Jaciara Dias após um desentendimento entre os dois concorrentes dentro da “casa”. Depois de Frederica ter defendido publicamente o intérprete e a família da participante brasileira ter respondido na mesma moeda, a namorada de Nuno Homem de Sá revelou agora que tem recebido ameaças.

“Domingo no parque quero-te ver com essa moral toda! Grande escroque este gajo. Ansioso que chegue domingo no fim da gala! Vais ver com quantos paus se faz uma canoa. Olha para os lados ao saíres”, lê-se no print publicado por Frederica nas redes sociais.

“Querida TVI que pelas audiências tudo tens feito, agora resolve lá isto… Estão há duas semanas a manipular as imagens todas para fazerem do Nuno o culpado de cada espirro que se dá naquela casa”, afirmou a companheira do concorrente, que identificou a PSP, a PJ, a Endemol e TVI na publicação.