Céline Dion foi diagnosticada com síndrome de pessoa rígida (SPR). Após ter cancelado os concertos da digressão, a irmã atualizou agora o estado de saúde da cantora.
Foi em dezembro do ano passado que Céline Dion, a cantora que dá voz a “My Heart Will Go On”, partilhou o diagnóstico de síndrome de pessoa rígida (SPR). Depois disso, cancelou todos os concertos da digressão e tem vivido algumas complicações no que diz respeito à saúde.
A irmã de Céline, Claudette, falou com a revista “Hello! Canadá” e afirmou que a artista, de 55 anos, “está a fazer de tudo para recuperar”. “É uma doença sobre a qual sabemos muito pouco”, confessou.
“Há espasmos – que são impossíveis de controlar. Sabem quando as pessoas dão pulos durante a noite por causa de cãibra nas pernas? É mais ou menos assim, mas nos músculos”, contou, referindo alguns dos sintomas. “Não há muito que consigamos fazer por ela, para aliviar a sua dor”, acrescentou.
Esta não é a primeira vez que Claudette fala sobre o estado de saúde da irmã. No início de agosto, falou com o “Le Journal de Montreal”: “Nós confiamos nela. Ela é disciplinada em tudo na sua vida… Não conseguimos encontrar nenhum medicamento que funcione, mas é importante ter esperança”, revelou, na altura.