Laura Figueiredo recorreu, esta segunda-feira, ao seu perfil de Instagram para responder a todas as pessoas que a criticaram por estar demasiado magra.
No últimos tempos, cada vez que apresentadora publica uma fotografia do seu corpo nas redes sociais é prontamente atingida por comentários de internautas preocupados com a sua saúde e com a alegada magreza excessiva.
Cansada de ouvir as críticas, a mulher do cantor Mickael Carreira respondeu à letra no InstaStory, ferramenta do Instagram: “As pessoas não são avestruzes que enfiam a cabeça na areia e que não veem as coisas. Obviamente que se não eu respondo é uma opção, um crescimento que tive”, começou por dizer.
“Aprendi que não vale a pena estar a discutir as formas de as pessoas estarem perante a vida e de interagirem com os outros. Mas eu vejo, efetivamente vejo, mas aquilo que vejo e que vale a pena é o carinho de todos vocês”, prosseguiu.
Laura Figueiredo adiantou que este tipo de comentários contribui para o seu crescimento pessoal. “Passa por uma vivência. É mesmo não deixarmos que as coisas más entrem na nossa vida. É darmos só valor aquilo que é bom, aquilo que nos faz crescer, aquilo que nos faz felizes”, disse.
“A vida não são só coisas boas, claro que não, mas vamos aproveitar aquilo que é bom e viver com isso”, rematou.
Recorde-se que Laura Figueiredo mantém uma relação amorosa com o cantor Mickael Carreira. Os dois têm em comum uma filha chamada Beatriz, que nasceu a 22 de março de 2017.
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM: