Nicki Minaj revela detalhes sobre o parto e a maternidade: “Amamentar é muito doloroso”

Fotografia: Instagram Nicki Minaj

Três meses depois do nascimento do primeiro filho, Nicki Minaj revelou nas redes sociais detalhes sobre a experiência da maternidade.

A vivenciar a maternidade pela primeira vez de forma discreta, a “rapper” norte-americana falou, pela primeira vez, sobre o parto, sublinhando que não houve complicações. No entanto, destacou a dificuldade em amamentar ou bombear.

“Estive em trabalho de parto durante a noite toda, mas tudo o que eles [médicos] fizeram foi deixar-me dormir até que dilatasse o suficiente para empurrar. A epidural também não doeu. Eles anestesiaram-me muito bem”, referiu no Twitter.

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1344345994129903617

Já sobre a amamentação, a artista sublinhou que é “muito doloroso”. “Ele [o filho] não tinha problemas para amamentar. […] Mas amamentar é muito doloroso. Bombear também. As mulheres fazem essas coisas parecerem muito fáceis. Mães são realmente super-heroínas”.

O bebé é o primeiro filho em comum de Nicki Minaj e Kenneth Petty. Terá nascido, de acordo com a imprensa internacional, no dia 30 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cantora deu à luz um ano depois de o casal ter trocado alianças e menos de três meses depois de ter anunciado publicamente a gravidez – com uma fotografia na qual surgiu com a mão na barriga.