“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém”, diz Lara Afonso, após a separação de Paulo Fernandes

Lara Afonso
[Fotografia: Instagram/Lara Afonso]

Lara Afonso recorreu às redes sociais para partilhar um novo desabafo acerca da separação de Paulo Fernandes. O casal esteve junto 16 anos.

“Não, não foram felizes para sempre, juntos! Um novo capítulo …uma nova história por escrever! Que venha o amor, verdadeiro, daqueles à filme, porque se é para pedir que seja mesmo à minha medida! Que venha a alegria, porque não sei viver de outra forma, sem sorrisos e a gargalhadas que fazem parte da minha essência!”, escreveu.

“Que nunca mais se apaguem e esmoreçam por ninguém! E sim! O respeito! No princípio meio fim… porque o amor é para sempre enquanto dura, e ninguém é obrigado a ficar com ninguém, a alegria? Não é constante e todos sabemos disso! Mas com respeito, sabemos lidar melhor com tudo. E se soubermos respeitar quem um dia escolhemos amar, do principio de preferência sem fim, será sempre melhor!”, continuou.

“Eu escolho o amor sempre! Mas desta vez, exijo que venha com o respeito que sei que também o mereço!”, rematou. Recorde-se que Lara Afonso anunciou a separação de Paulo Fernandes, no passado mês de maio, à revista “Nova Gente”.

Na caixa de comentários, algumas figuras públicas deixaram mensagens de apoio a Lara Afonso. “E agora é sempre a melhorar”, referiu Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”, “Abraço-te”, disse Marta Melro.

A apresentadora e o locutor estiveram juntos durante 16 anos e têm duas filhas em comum, Victoria, de seis anos, e Carolina, de quatro.