Nininho Vaz Maia obrigado a cancelar concerto por motivos de saúde

Fotografia: Instagram de Nininho Vaz Maia

Nininho Vaz Maia recorreu às redes sociais para alertar os seus fãs sobre o cancelamento de um concerto. O intérprete terá de adiar o espetáculo devido à sua saúde.

“Olá a todos. As notícias não são as melhores, e por motivos de saúde e indicação médica, terei que cancelar o espetáculo de dia 30 de julho, em Pinhel. Quem quiser pode pedir a devolução, mas também poderão pedir a troca do bilhete para a data da Figueira da Foz, dia 20 de agosto”, começou por explicar.

“Juntamente com a equipa médica foi feito de tudo para evitar este cancelamento, contudo para que me seja possível regressar aos palcos com muita energia, terei de parar todas as atividades por alguns dias para controlo da minha condição de saúde. Pinhel, em breve estaremos juntos!”, acrescentou.

De seguida, Nininho Vaz Maia referiu que quem quiser pode devolver o bilhete.

“A devolução (ou troca dos bilhetes para o concerto na Figueira da Foz) poderá ser feita no respetivo local de compra até ao dia 10 de agosto. Caso o bilhete tenha sido adquirido online, todos irão receberão indicações por email. Lamento imenso esta situação.
Até breve, muito amor e saúde para todos”, rematou.