Noémia Costa reage ao fim das gravações da série “Patrões Fora” (SIC)

Noémia Costa
Fotografia: Instagram Noémia Costa

As gravações da série “Patrões Fora”, da SIC, chegaram ao fim e a atriz Noémia Costa fez, esta quarta-feira, 6 de abril, um balanço desta viagem.

A intérprete, de 57 anos, anunciou, no perfil de Instagram, que acabaram os trabalhos do formato de humor da estação de Paço de Arcos. A artista lembrou que “nada acontece por acaso”.

“Hoje foi o último ‘Patrões Fora’! Que viagem brutal. Rimos, chorámos muito, sofremos e renovados como a águia prosseguimos… Mais fortes, mais coesos e com a certeza de que nada acontece por acaso”, afirmou.

Noémia Costa
Fotografia: Instagram Noémia Costa

De seguida, Noémia Costa agradeceu ao diretor de Programas, Daniel Oliveira, à argumentista Vera Sacramento e restante equipa.

“Daniel Oliveira obrigada por tanto. Vera Sacramento que brilhante ideia tiveste e que amizade criámos. Gosto muito de ti. Serginho o nosso reencontro foi bonito. Como tantos outros que nos encontrámos aqui nesta viagem em que mais velhos e sábios percebemos que o importante é viver com amor. Meus queridos colegas e amigos até já. Que Deus nos abençoe sempre”, rematou.

Além de Noémia Costa fizeram parte deste elenco atores como João Baião, Tiago Aldeia, Sofia Arruda, Carlos Areia, Natalina José, entre outros.