Noivado de Chris Martin e Dakota Johnson chegou ao fim

Chris Martin e Dakota Johnson estiveram juntos sete anos
[Fotografia: AFP]

Após terem anunciado o noivado, o vocalista dos Coldplay e a atriz decidiram colocar um ponto final no namoro. Segundo o “Daily Mail”, Chris Martin “aceitou que o relacionamento chegou ao fim” que o melhor a fazer é “seguir em frente”.

Sete anos após terem tornado o relacionamento público, Chris Martin e Dakota Johnson decidiram seguir caminhos opostos. A notícia foi avançada pelo “Daily Mail”, que garante que o vocalista dos Coldplay, de 47 anos, “aceitou que o relacionamento chegou ao fim e o melhor é seguir em frente”.

Ao contrário do que era habitual, a atriz, de 34 anos, não voou para Munique, na Alemanha, para assistir aos espetáculos da banda britânica, no âmbito da digressão “Music of the Spheres”. A estrela de “50 Sombras de Grey” ficou em Malibu, onde foi vista a passear o cão sem o anel de noivado.

“O Chris e a Dakota esforçaram-se desesperadamente nos últimos meses para fazer o relacionamento funcionar. Eles sempre terão amor um pelo outro, mas ambos chegaram à conclusão de que o relacionamento não pode ser sustentado a longo prazo”, explicou uma fonte à publicação.

Segundo a mesma, o facto de ambos terem agendadas bastante preenchidas foi um dos motivos que levou ao término. “Têm prioridades pessoais, paixões e compromissos de trabalho que não se entrelaçam naturalmente”, destacou.

Os dois enfrentaram rumores de separação em 2019, depois do intérprete ter pressionado a artista para que tivessem filhos, alegadamente. A relação foi sempre marcada por altos e baixos, mas Chris e Dakota tinham até já recebido a “benção” de Gwyneth Paltrow, mãe dos filhos do cantor.