Novo amor à vista? Iva Lamarão assume que tem uma “pessoa especial”

Fotografia: Instagram de Iva Lamarão

Iva Lamarão esteve à conversa com Nuno Azinheira a quem revelou que, após duas relações falhadas, voltou a encontrar o amor.

Iva Lamarão namorou seis anos com André Santos, no entanto viu o projeto de vida ir “por água abaixo” em 2018, aquando da separação.

Cinco anos se passaram e, em conversa com Nuno Azinheira para a revista “Nova Gente”, fez algumas revelações surpreendentes.

“Há uma pessoa especial, sim. Mas não sei se amanhã haverá ou não”, respondeu quando questionada se estava com alguém.

A apresentadora explicou, ainda, o porquê de ter começado a guardar os detalhes da vida amorosa para si: “Acho que, numa relação de casal, pouco importa torná-la pública ou mostrá-la aos outros. O que importa é aquilo que vês dentro de casa, aquilo que sentes, aquilo que ele te dá e o que tu dás. A energia que a outra pessoa coloca ali e que eu coloco também. E isso está muito além daquilo que o público possa ver. É uma coisa minha e da pessoa”.

“Portanto, guardei para mim, porque achei que sim. Não escondo, no sentido que, se tenho alguém e saio à rua, se alguém me vir, não escondo. Mas não faço questão de fotografar. Até porque a outra pessoa também não tem essa vontade de aparecer”, rematou.