“Nunca desisti do amor”. Michelle Williams casa-se dez anos depois da morte de Heath Leadger

A atriz norte-americana Michelle Williams revelou que se casou com o músico Phil Elverum, numa cerimónia secreta nas montanhas Adirondacks.

Williams viveu um amor intenso com Heath Leadger, de quem tem uma filha, Matilda Ledger. A atriz de 37 anos voltou agora a encontrar o amor junto do músico Phil Elverum, dez anos após a morte de Leadger por overdose.

A atriz de “A Minha Semana Com Marilyn”, que sempre foi muito reservada sobre a vida privada, revelou à revista norte-americana “Vanity Fair” que se casou com o artista de 40 anos numa cerimónia nas montanhas Adirondacks – cordilheira situada no estado de Nova Iorque.

Em conversa com a revista, a Michelle confessou que “nunca desistiu do amor” e que apesar de não revelar muito da vida íntima “o Phil não é uma pessoa qualquer. Vale a pena falar disso”. “A maneira como ele me ama é a maneira como quero viver a vida por inteiro. Eu trabalho para ser livre “, confessou ainda a atriz que diz ter contado sobre a relação como maneira de inspirar mulheres, que, como ela, perderam pessoas importantes.

“Não se contentem com algo que vos faça sentir presos, seja difícil, ou que vos magoe”, acrescentou Williams. “Se não sentem que é amor, então, não é amor”.

Heath Leadger, que morreu em 2008, deu vida a Joker, no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e celebrizou-se ainda em filmes como “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), “Coração de Cavaleiro” (2001), “10 Coisas que Odeio em Ti” (1999), ou “Candy” (2006).

TEXTO: Inês Messias (com NA)

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.